quarta-feira, abril 12, 2006

O que é o wrestling?

O wrestling é uma luta livre americana,que já existe á muitos, muitos anos!
Umas pessoas acham uma palhaçada, outras, como eu, têm PAIXÃO por este espectáculo.
Antigamente, o wrestling, era emitido na TV 2 (canal 2), agora é emitido na SIC RADICAL.O horário destas emissões é:aos domingos á tarde, e, ás sextas-feiras á noite.
O que eu acho mais interessante no WRESTLING, é que todos os lutadores são bastante amigos na vida real!!! Mas no ringue, criam aquela imagem de brutos, convencidos,duros e inimigos!!!Têm de treinar muitas horas por dia, para saberem caír, dar murros, e algumas técnicas (619), sem se magoarem.O que menos gosto é de ter sabido que, estes lutadores tomam drogas para ficarem mais músculados e fortes.Á uns meses atrás morreu um lutador que eu e a minha mãe adorávamos, chamado EDDIE GUERRERO.Foi encontrado morto, num hótel, com excesso de droga!!! Fiquei muito comovido!!!

17 Comments:

Blogger TA-SE(xto) said...

MuItO fIxe Pedro é bom sabere que tu gostas de wrestling porque eu tambem gosto o meu idolo é o Jonh Cena e o teu qual é ?????


Rogério

11:24 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Rogério obrigado pelo teu comentário.O meu idolo é o Undertaker, é um espectáculo!!!Mas depois vou falar de todos os lutadores!!!

11:42 PM

 
Blogger Cecilia said...

Olá Pedro.
O teu blog está o máximo.
Muitos parabéns
Cecília

11:52 PM

 
Anonymous Muay Thai said...

cara vc e um otario wrestling nao ta com nada o bom msm e MMA cara...pancadaria total

4:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Sim também gosto de Wrestling,é uma pena que aqui no Brasil o Wrestling não é popular,mais é uma boa saber que ele é um dos esportes mais populares do mundo(principalmente no México,Irlanda e Reino Unido que são países aonde o Wrestling é o esporte mais popular),inclusive o esporte de luta mais popular do mundo,sendo mais popular que o boxe e o MMA,isso mostra que o entretenimento é o futuro.

10:46 PM

 
Anonymous Anônimo said...

pow nunca ki o wrestling vai ser mais popular ki o mma jamais só na cabeça dos loucos por lutas falsas ñ tem nenhuma graça a parada e o mma varios estilos de lutas diferentes ai sim vc vai ver oq é luta di verdade !!!!!

2:48 AM

 
Anonymous Anônimo said...

me lutador favorito é o the rock!!!!

12:57 AM

 
Anonymous Anônimo said...

Você sabe pq eles se molham?

10:17 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e o que eles colocam, é só agua ou coloca outra coisa a mais ?

10:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e o que eles colocam, é só agua ou coloca outra coisa a mais ?

10:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e o que eles colocam, é só agua ou coloca outra coisa a mais ?

10:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e o que eles colocam, é só agua ou coloca outra coisa a mais ?

10:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e o que eles colocam, é só agua ou coloca outra coisa a mais ?

10:20 PM

 
Anonymous Anônimo said...

e o que eles colocam, é só agua ou coloca outra coisa a mais ?

10:20 PM

 
Blogger Bruno said...

O John Cena e o cara ele e o meu idolo o melhor lutador

5:42 AM

 
Anonymous Anônimo said...

meu idolo é o jeff hardy , o voo do anjo ouwna

2:48 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Meu ídolo é o Mahatma Ghandi e Desporto ou Esporte nunca deveria colocar em risco a integridade do adversário!

7:53 PM

 

Postar um comentário

<< Home