quarta-feira, abril 12, 2006

Olá, o meu nome é Pedro Sarreira.Sou aluno do 6ªA, da escola eb2,3 de Azeitão.
Apreveitei estas férias de Páscoa, para realizar o meu sonho, CRIAR O MEU BLOG!
Neste meu blog, vou falar de todos os assuntos que me interessam, me faz feliz, triste, mas em especial, vou falar do que eu adoro ver no canal da Sic Radical, que é WRESTLING...
Estou nervoso por ter esta responsabilidade de ter de escrever no meu blog, mas isto vai-me passar com o tempo.
ESPERO QUE GOSTEM!!!e comentem!

Obrigado!

5 Comments:

Blogger Joao said...

ola, é o Joao Miguel!!!
o blog ta fixe e tudo, mas sei ke se te esforçares consegues por ainda mais koisas!!!

11:31 AM

 
Blogger A butterfly said...

Olá Pedro!
Não sabia que tinhas criado um blog!... (Descobri através do blog da ines!)
Muitos parabéns!!

Beijocas,
Mónica

12:27 PM

 
Blogger 3za said...

Parabéns Pedrinho! Finalmente consegui aqui chegar!
Espero mesmo que fales muito das coisas que vais fazendo e do que gostas... claro que também de wrestling... mas preferirei, sem dúvida, coisas mais tuas! Beijinhos e sucesso!

3:10 PM

 
Blogger OI TUDO BEM said...

esta muito fixe acho ke a mEHOR MANEIRA DE O HOMENAGEAR

12:05 PM

 
Blogger OI TUDO BEM said...

TA MUITO FIXE TENH PENA KE TE TENHAS ESPETADO CONTRA UM CAROO TENHO MUITA PENA DE TI

10:42 PM

 

Postar um comentário

<< Home