quinta-feira, abril 13, 2006

Quem são os lutadores e as suas Técnicas de luta?




Vou começar por falar do meu lutador preferido, O GRANDE, O ESPECTACULAR, O MELHOR (apesar de não ser campeão), O INESQUECÍVEL...THE UNDERTAKER!!!!!!!!!
O seu nome de nascimento é MARK CALAWAY, e o seu nome artistico é THE UNDERTAKER,este Homem tem 2.05 m de altura e pesa 148 kg e tem 44 anos de idade.
Há 12 anos que UNDERTAKER foi o lutador principal da WWE!!!Tem lutado contra todos os grandes lutadores, e tem sempre muito sucesso.Nunca ninguém teve tanto sucesso como ele, NINGUÉM MESMO!!!!!!!!! (não é por ser o meu lutador preferido, que digo isto, é porque tive a navegar na net e descobri isso).Os combates mais conhecidos dele(UNDERTAKER), são: "Hell in a cell"- o cenário é uma cela dentro do ringue, onde ele e outro lutador combatem!!!(como o nome quer dizer, a cela do Inferno).
Outro combate muito conheçido é o "Inferno Matches",quer dizer, jogos do Inferno.O último combate também conhecido é o"Casket Matches".
Este lutador gosta de criar uma imagem de FANTASMA e de PODERES do mal, revira os olhos para cima e ficam todos brancos!!!!!! Os seus técnicas especiais são: The Last Ride, o Thombstone piledriver e o Chokslam!!!!

10 Comments:

Blogger Vasco Alface said...

Espétaculo meu

10:25 PM

 
Blogger Vasco Alface said...

Podias por um link para o site da WWE (www.wwe.com)

9:47 AM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrogado pelos comments pois eu sei que podia mas nao quero!!!!!!

10:57 AM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

e como descobristes o meu blog ?

10:59 AM

 
Blogger Joao said...

isto sobre o undertaker ta mesmo
um ESPETACULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11:36 AM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrigadoooo Miguel isto dá cá um trabalão!!!

11:40 AM

 
Blogger Filipa said...

Tou a ver que és perito!!! O blog tá a ficar giro!!!
Abraços
Filipa/:-)

9:57 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Está fixe o teu blog, visita o meu.

3:47 PM

 
Blogger Triple-h2 said...

Desculpa lá. O "anônimo" chama-se Miguel e o meu Blog chama-se Lutadores de Wrestling.

3:52 PM

 
Anonymous the phenom said...

cara ficou muito massa más devo dizer que tu esqueceu muita coisa sobre o taker(ele também é meu wrestler favorito)começando:tu esqueçeu de dizer o outro atack dele a gogoplata(a chave que ele usou pra vencer o edge na wrestlemania 24,lembra?) tu também não disse o ano que entrou pro wrestlig que foi 1984 e na wwf(atual wwe) que foi 1990 além de não dizer vários feitos incriveis dele comoter um streak de vitárias de 16-0 na wrestlemania(ppv princinpal da enpresa)que logo espéro que seja 17-0 quando ele derrotar o HBK shawn michaels(também gosto muito do HBK é meu terceiro wrestler favorito más prefiro o deadman) que nós leva ao apelidos como o undertaker é conhecido, exemplos:deadman,the phenom e taker. é tu esquces-tes os brothers of drestructios(kane irmão mais novo do undertaker e ele,que ja chegaram a ser campêos juntos)que é uma tag tão foda quantos os D-generecntion-X.E falando de títulos os titulos dele foram:wwe chapiom,word heavyweight chapiom(pesos pesados)e word tag team champioms.Eu vou ao fim disso dizendo que ele também ganhou o royal rumble de 2007,aproposito você disse que nimguém foi tão grande quanto a real american Hulk hogan,bret "hit man" hart,nature boy ric flair e muitos outros hall of fames que marcarão história,olha na minha opniam undertaker,shawn michaels,triple H e outros continuam incrivéis e no futuro serão adicionados ao hall of fame junto com outras lendas.

ps:meu segundo wrestler favorito é o Hulk Hogan.

12:58 PM

 

Postar um comentário

<< Home