quinta-feira, abril 20, 2006

Tenho pena do que aconteceu ao Francisco Adam!!!


O acidente do Francisco Adam, já aconteceu a alguns dias, mas é muito estranho ele ter morrido... ainda nem acredito. Tenho sofrido muito com a morte do Dino, mas também tenho falado muito com a minha mãe, e ela tem me tentado acalmar, falamos, falamos, e falamos... é como o meu acidente, PORQUE É QUE ME ACONTECEU?
A minha mãe diz que sou um jovem especial, porque como sofri muito, transformei-me numa pessoa sensivel, preocupo-me com os meu amigos e detesto ver pessoas a sofrer.A minha mãe também diz que JESUS é amigo e que neste acidente tão grave como tive, JESUS ou alguém que está lá em cima a proteger-nos, salvou-me... só á pouco tempo consegui pensar bem no meu acidente e lutar com as minhas preocupações.
Agora com o acidente do Dino fiquei outra vez Chocado, mas devagarinho estou a tentar ultrapassar esta desgraça.Todos têm que ter cuidado, porque aconteceu a mim e ao Dino pode acontecer a qualquer um.
Quando a minha mãe e uma Doctora, me obrigaram a pensar no meu acidente, chorei muito, muito, muito... a Doctora disse que eu estava a sofrer como se tivesse de luto, ou que tivesse morrido alguém que gostava muito, ainda hoje sonho muitas vezes com o meu acidente, mas já não sofro por pensar ( no meu acidente).Mas chorar fez-me bem e a falar com a minha mãe também.Tive mais sorte que o Dino, eu salvei-me e o Dino teve morte imediata... como sou católico, acredito que o Dino esteja no PARAISO, ele está bem, e está a ver-nos!!!
GOSTO MUITO DE TI, FRANCISCO ADAM ESTARÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!!!

20 Comments:

Blogger A butterfly said...

Foi um jesto muito bonito Pedro!
Não tenho muitas palavras para comentar este texto... Mas sabes que, como tu, o A-Team também gosta e ajuda as pessoas que precisam, por isso se alguma vez precisares da nossa ajuda: aui estaremos!

Beijocas,
Mónica

12:04 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrigado Mónica:(:(:(

12:06 PM

 
Blogger Baldrocas said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:54 PM

 
Blogger Baldrocas said...

Olá pedro!!! Eu não te conheço pessoalmente. Mas como a Mónica disse, e disse muito bem, foi um gesto muito bonito da tua parte!

Se eu soubesse que alguém de quem nós gostássemos muito tivesse morrido num acidente de carro, e já me tivesse acontecido um acidente de carro. Eu ia-me sentir esquisita!!

Por saber que por essa mesma causa, uma pessoa tinha morrido.

Mas olha, muita força!!!

Beijocas da,

Beatriz

7:59 PM

 
Blogger Baldrocas said...

O comment está um pouco esquisito. Mas acho que dá para perceber a ideia!!!

8:00 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrigado Baldrocas!!!

8:03 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Pedrocas
Estou muito orgulhosa de ti, e fico MUITO FELIZ, por saber que te vou ajudando a ultrapassar as tuas dificuldades e tristezas.Estou e estarei sempre aqui.BEIJOS MUITO GRANDES da Mamy Teresa
Nunca duvides, és mesmo um jovem muito especial,bonito por fora e lindo por dentro no teu interior.
Adoro-te Muito

10:43 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrigado Mãmã!!!

10:53 PM

 
Blogger Filipa said...

Sniff, sniffo texto até me fez chorar...garanto que este texto é dos mais bonitos que eu já li...foi un jesto muo bonito, como disse a Mónica. E tu tens razão...tiveste muiita sorte, e ainda bem , porque se não nunca te teria conhecido e tu és alguem especial...capaz de me levantar o moral sempre que estou triste.
Beijokas
Filipa/:-)

11:09 PM

 
Anonymous João Miguel said...

Pedro a palavra que encontro para descrever este teu gesto, esta tua intenção é a seguinte: Brutal!
Adorei ler! Adorei as palavras! e adoro-te a ti Putuzão, mega Primão!
Fica na paz!
E força no Jambé! :P
Abraço! ***

11:09 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrigadão Filipa e Primão!!!

11:06 AM

 
Blogger 3za said...

Meu Querido
Revelas uma coragem muito grande e uma sensibilidade muito especial no teu texto. Mas isso não é novidade... já te conheço assim lindo e suave, sempre doce e preocupado com os outros. Vim só dizer que para além de seres esse ser humano tão especial, tens ao pé de ti um Anjo que será sempre a tua melhor guia. Tu sabes isso... Força! Muitos beijinhos de outra Teresa... já sabes qual!

7:06 PM

 
Anonymous Ancestral said...

Força Pedro...mas deves deixar de olhar para trás...olha sempre em frente...o teu acidente é passado e já pertence á história!
...tens uma longa vida diante de ti e, se tu quizeres, "a vida pode ser bela"...tudo depende de ti!

Um grande abraço do "Ancestral"

9:57 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrigado por tudo malta!

8:13 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Ola ola, passei por aqui e não pude deixar de ler o bonito texto que escreveste... O que te tenho a dizer é para seguires em frente, aproveitares e divertires-te sempre pela vida fora... Ah e continua sempre assim com a tua mãe, porque as mães melhor do que ninguém sabem sempre o que é melhor para nós...
Deixo-te um grande beijinho e que sejas sempre muito feliz***. Beijos
Catarina***

11:12 PM

 
Anonymous ana teresa said...

Pedrinho!!! Olha o texto esta um ESPECTACULO! Gostei muito! Além de estar muito bem consguido, está verdadeiro...pois com tudo isso tornaste-te um rapaz único, SUPER responsável, divertido, cheio de vida, enfim um rapaz -que é meu primo lol- com uma personalidade invejável! um grande beijao da tua orgulhosa prima nicó!*****

9:35 PM

 
Blogger Anocas - A amiga dos animais said...

Parabéns Pedro!
Olha o texto está muito bonito!:)
E como a Mónica disse, se alguma vez precisares de ajuda: Nós estamos aqui!!:)

Beijocas,
Ana Patrícia

2:07 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Obrigado por tudo!!!

2:09 PM

 
Blogger Maria Pina said...

Mano o teu blog é fixe,lindo,organisado...

1:34 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

8:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home