sexta-feira, maio 05, 2006

Cooooólicas, dores de Barrrrrriga, maaal dispoooosto.... é como eu ontem e hoje tenho estado.

Hoje não fui á escola, porque tenho estado muito aflito da minha barriga, por causa do meu problema do acidente de carro.
Ainda não descobri o que como, e me faz ficar assim, cheio de cólicas, dores de barrigas e mal-disposto. Umas vezes estou bem, outras, fico com tantas dores que tenho de me deitar.
Agora estou um bocado melhor, por isso estou aqui a escrever no meu blog.Quando me sentir pior, lá vou ter que me deitar um bocado.
Agora estava-me a apetecer falar e escrever sobre o meu fim-de-semana passado, que foram umas pequenas férias no Algarve, na casa de férias dos meus avós.Querem ver fotos?Então vou-vos mostrar!
... Ai,Ai a minha barriga...ai, ai...
Ora aqui estão as fotos que estava a falar...


Os meu avós têm um apartamento num aldeamento, no Algarve, eu desde pequeno vou, deves em quando, passar lá uns dias de férias.Foi o que aconteceu este fim-de-semana prolongado.Foi um espectáculo...olhem-me só esta piscina...fartei-me de dar mergulhos e curtir com os meus irmãos.Vou mostrar mais fotos que tirámos:

Adoro dar estes saltoooooooooooos, imagino que estou a voar!!! É buéda loucooooo...


Aqui estou eu com a melga da minha irmã!!!Mas que me faz muita companhia nas nossas brincadeiras, tanto na piscina, como na praia, como á noite ao deitar...Aqui estava eu sentado na varanda, a fazer os t.p.c. de Português!!!

Quem me tirou esta foto foi a minha mãe, estavamos a passar o dia na praia.

Nesta fotografia, sou eu e o meu irmão KIKO e estavamo-nos a preparar para dormir... por hoje já chega de conversa e espero que gostem.

Tenho pena de amanhã não poder fazer mais uma postagem, mas amanhã vou para Torres Vedras, para a casa do meu pai.Mas prometo que para a próxima venho falar de WRESTLING...estou cheio de saudades de falar sobre esta minha paixão.

Adeus e fiquem bem...ai a minha barriga...ai ai, dói!!!

7 Comments:

Blogger Maria Pina said...

Mano o teu blog está fixe continua assim!!!!!!!!!!!!1111

6:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Tá bué fixe grande piscina meu

vasco

6:49 PM

 
Blogger Anocas - A amiga dos animais said...

Olá Pedro!
Olha boas melhoras!
O sitio onde foste é muito bonito!
Oteu blog está muito fixe!
Continua assim!

Beijocas,
Ana Patrícia

7:15 PM

 
Blogger Filipa said...

Coitadito de ti amigalhaço!!! Espero que melhores depressa. Realmente é estranho com um acidente pode causar tantas...dores.
O apartamento é um espectáculo ( eu tambem gosto de passar férias no Algarve )...gostei muitissimo da tua piscina (...).As fotos tão muito boas!
Beijokas e as melhoras
Filipa/:-)

10:56 PM

 
Anonymous joao miguel said...

Ola Putuzão!!!
ora vejo que curtisteà brava lá no aldeamente! Já tou com saudades de la ir! Lembras te qquando iamos todos para la?
Abraços Primao!
Força nesse Jambé!

9:53 PM

 
Blogger Pedro Sarreira said...

Ya Lermbro-me todos os dias para a piscina!

12:06 PM

 
Anonymous Anônimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

8:27 PM

 

Postar um comentário

<< Home